sábado, 15 de setembro de 2012

Os bichinhos de casa.

Olá amoras, me lembrei esses dias que ainda não apresentei formalmente meu gatinho Luffy. Aqui em casa temos bastante bichos, todos adotados. O primeiro a chegar por aqui foi o Erosenin , o gato briguento chegou tem 4 anos mais ou menos. Depois a Bibi o hamster chinês que a Nina ganhou da minha mãe. Depois chegaram a Nami e a Bulma duas cachorras que amo muito e são muito levadas. Luffy é o caçulinha.
Meu pai chegou com ele perto do natal do ano passado, fiquei brava porque a casa já estava 'cheia'  , mas fui voto vencido e ele ficou.

Vamos as fotos de apresentação hahaha:

Erosenin

Bulma e Nami
Bibi
Luffy no dia que chegou.
Sempre fui mais amigas dos cachorros mas o Luffy me conquistou, arrebatou meu coração aos pouquinhos e me faz muito feliz. Ele dorme comigo , me acompanha o dia todo, até quando entro no banho ele fica lá me esperando. Quando estou mal parece que ele adivinha , não desgruda um minuto se quer.
Amo muito e acho que meu bebê é o gato mais lindo do mundo ( mamãe coruja).

Mais fotos do bebê lindo da mamys






Espero que tenham gostado dos meus bebês.

Beijos
Mi Lappa

2 comentários:

  1. E todos eles se dão bem, é?
    Menos bichinhos nas ruas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o gato mais velho que não curte muito as cachorras, mas se elas mantém uma distância segura fica tudo bem Patty rsrsrs

      Excluir

gata arrasa no comentário!