terça-feira, 28 de agosto de 2012

Livro viajante. Conheça e divulgue essa ideia.

Olá amoras, estava para fazer esse post há mais de uma semana. Mas emprestei a câmera para a sogra e a foto do celular fica uma caca. Mas... vai a foto caca mesmo.
Li no blog que adoro Tanta Coisa. sobre essa ideia , o livro viajante. Nem me candidatei para recebe-lo porque tinha acabado de ganhar um sorteio lá de um livro MARAVILHOSO da Jane Austen (que já terminei de ler e em breve postarei sobre ele.) Mas a Patty (Fadinha como diz a Nina) muito fofa como sempre me enviou o Livro.

Fofo caca do celular #Treva.
Vamos a ideia do Livro viajante. Você escolhe um livro seu , lê, assina e manda para alguém que gostaria de ler e que passe o livro para outra pessoa que faça o mesmo. Assim esse livro 'viaja' e dá a oportunidade de várias pessoas lerem um livro legal e de quebra você incentiva a leitura e a torna acessível.
Comecei a ler Um mundo brilhante - T. Greenwood da editora Novo Conceito ontem. E ele já tem endereço certo quando eu terminar. Vou pedir uma foto para postar pra vocês assim que eu entregar, em breve.
Gostei tanto da ideia que estou escolhendo um livro meu para viajar também!
E que tal escolher um seu também e fazermos uma corrente literária? Com vários livros viajantes por todo o Brasil.

Gostou?! Comentem !!!

Beijos
Mi Lappa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!