domingo, 12 de agosto de 2012

22º Bienal do Livro de SP

Dia 09 fui com a família a 22º Bienal do Livro de SP. Estava muito animada porque me lembro com muito carinho e felicidade da minha primeira Bienal. Meu pai trabalhava na Editora Paulus que tinha um stand lá. Eu era bem novinha e foi um dos dias mais felizes que tive com meu pai e meus irmãos.
E gostaria que a Nina ( filhota) também tivesse essa experiência, ela adorou e teve uma grata surpresa.
A sogra do meu irmão foi relançar seu livro - Conversas de guichê ( Lenilda Valença) e a família foi prestigiar lógico !

Cunhada , Lenilda e irmão.
Nos divertimos muito, a Bienal está linda. Muita informação e cultura. Um passeio super recomendado para a família. Vai até o dia 19/08, então ainda dá tempo. Ônibus gratuitos até o Anhembi do Terminal Rodoviário Tietê e Barra funda. Os ônibus são confortáveis e rápidos e os motoristas muito gentis.
O único ponto negativo foi que no stand da editora escala , eles te abordam dizem que estão dando revistas se a pessoa tiver os cartões Visa ou Master, dizendo que os cartões estão patrocinando a Bienal e por isso eles estão dando gratuitamente 2 assinaturas de revista deles GRATUITAMENTE  e o consumidor arca 'apenas' com um custo simbólico de entrega. O custo 'simbólico' era 250 reais, muita gente reclamou que estavam sendo ludibriados.

Fora isso tudo perfeito. Um stand mais lindo que o outro, muitas opções de livros baratos , basta procurar a diferença de preço é gritante de stand para stand.
Encontrei livros por 3 reais , mangás por 1 real. O stand de saldos de livro é uma perdição com todos os tipos de livros a preços  bem camaradas.


Há muitas opção para a criançada se divertir e se entusiasmar com a leitura.

Não são só as crianças que se divertem com os personagens!!!

Quem me conhece sabe que amo Crônicas de gelo e fogo, tanto os livros como a série Game of Thrones. Imaginem como fiquei quando vi o trono de ferro?! Tive que me sentar nele né?! Porque não sou obrigada a ver o trono de ferro e não sentar. Lógico que a foto da filhota no trono ficou bem melhor que a minha.

Pose de rainha!!!
Mas nada foi mais emocionante que o encontro dela com o Maurício de Sousa, eu jamais esperaria tal reação dela. Ela o abraçou, chorou e disse a ele que é apaixonada pela turma da Mônica.
Ela ficou tão emocionada que me surpreendi em como a leitura é importante na vida dela. O quão mágico é ler gibis e livros para ela e o quanto isso faz diferença na vida dela.
Depois de muito conversar com o Maurício ela recebeu um convite para conhecer o estúdio dele (Ela está contando os minutos para a visita , ainda não agendada).

Bem espero voltar nessa Bienal ainda e se voltar volto com outro post.

Obrigada, espero que gostem e comentem.
Mi Lappa.

3 comentários:

  1. Oi Mi!
    Que post legal, deve ser ótima a Bienal, né ?!
    A Nina é uma fofa viu, imagino como ela deve ter se divertido!! rs

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Que delicia de passeio lindona :)
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo um sorteio super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Caixinha+lingerie surpresa+assinatura bianual Revista Intimée Até:20/08.

    Link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-parceria-revista.html



    Sorteio de 1 template personalizado(do jeitinho que vc quer) completo até 07/09 :
    http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-seu-blog-de-cara-nova-em.html

    Kit Trouvaille p/homem
    1 Shower Gel man 2x1
    01 perfume Masculino 50ml
    Data termino:10/09
    link:http://drikabello.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-mes-dos-pais-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Que tudo a adorei ver a belas fotos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!