sábado, 14 de julho de 2012

Unwell - Matchbox 20

Estava eu lendo o livro que ganhei da Patty e de repente me lembrei de uma música que não ouvia há muitos anos, fechei o livro e procurei o vídeo no youtube e chorei, porque ela retrata a atual fase da minha vida em palavras que não são minhas mas que dizem tanto sobre mim #aloka.
Incrível como a música tem o poder de nos confortar , alegrar, lembrar de alguém ou algum lugar.
Os músicos e os poetas traduzem o que nós, meros mortais sentimos mas não sabemos expressar.
Deus os abençoe, porque sem as músicas e os poemas como nós seres tão primitivos que só sabemos sentir iríamos externar o que se passa conosco.
Viajei lindo - maldito prozac - mas disse que queria fazer do meu blog uma extensão de mim e sobre o que sinto e gosto sem mimimis.

Sem mais delongas , vou colocar o vídeo que me fez escrever esse post. Nem lembro de que ano era essa música mas gostava muito na época e nunca imaginei que viveria exatamente o que ela diz.
Thanx Matchbox 20!!!



Update: A música é de 2005.

Beijos

Mi Lappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!