quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sorteio Capa para iPhone 4/4s

Olá amoras,
Meu irmão e minha cunhada estão com uma loja on line de produtos importados a preços bem dignos. O site está em construção, mas as vendas já podem ser feitas pelo Mercado Livre. Aqui o link http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_102366685

Eles também estão com uma página no Facebook a Não Trolamos. E na página do Facebook está rolando um sorteio bem legal de inauguração da página e da loja.
Uma capa de iPhone do Stitch ou de Os vingadores.

O link para o sorteio que é via Sorteie.me : SORTEIO AQUI.
A do Stitch é minha paixão. Os produtos são de ótima qualidade, com envio imediato.
Vou postar as fotos de alguns produtos deles. Eu fico babando aqui em casa com tudo!!!

R$ 19,90 o melhor preço do Mercado Livre.

Bonecos Naruto em PVC.
Shrek no barril R$ 9,99
Adorei essa!
Super recomendo e não é porque é irmão e cunhada não é porque realmente os produtos são muito bons e os preços muito atrativos.

Beijos
Mi Lappa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!