terça-feira, 3 de julho de 2012

Olha eu aqui de novo...

Meus amores andei um tanto sumida por motivos pessoais , não estou 100% mas vou me dedicar a escrever  mais aqui . Porque o blog já me ajudou e continua me ajudando muito, minha psicóloga quase me obrigou voltar a postar (Obrigada pela força Dra. Maristela - Você tem sido muito importante).
Vou postar sem ficar me cobrando e vou postar diversas coisas sem obrigação de ser um blog super "sério", sem expectativas deixando acontecer.
Desculpem pela sumida básica , minha recuperação tem sido demorada , tenho tido recaídas mas tenho certeza que é só uma fase e que terei fé e força para vencer essa etapa difícil.
Graças a Deus tenho pessoas maravilhosas que estão me apoiando muito e quando penso em desistir sempre tem alguém para me dar a mão.



Bjus Mi Lappa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!