terça-feira, 10 de julho de 2012

O correio chegou...

Olá amoras !!
Ontem tive uma surpresa boa, acordei com o correio me dando  Bom dia e um pacote , que veio da Patty.
A Patty do Tanta Coisa fez um sorteio de um livro ( A abadia de Northanger - Jane Austen) mais uma surpresa. Amo ler e nunca tinha lido nada da Jane Austen me candidatei e surprise ganhei.


Além do livro vieram 2 sabonetes da phebo (muito cheirosos) , adesivos para a Nina e uma cartinha  super fofa da Patty. Adorei!
Já comecei a ler o livro e me apaixonei pela história da Jane Austen e com certeza vou ler mais livros dela e pesquisarei mais sobre sua vida,
Quer ver a carinha da Nina quando acordou e eu entreguei os presentes dela?

De pijama ainda!!
Não sobrou um único adesivo nas cartelas em menos de 2 minutos. Janela e caderno da escola devidamente adesivados!!

Um recado meu para a Patty: Mais uma vez obrigada, você pode não saber mas em tempos tão difíceis como os que venho passando, encontrar pessoas com a alma pura e leve e capazes de nos fazer esquecer nem que seja por alguns minutos nossos problemas e é assim que eu me sinto no seu cantinho e com a sua amizade. OBRIGADA!!!!

Mi Lappa

2 comentários:

  1. parabéns !!! bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/lancamento-blush-soft-toque-da-natureza.html#links

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ficou bem legal o post! Eu que agradeço pelo carinho de sempre! Beijos para as duas! Vou reproduzir a primeira foto lá no blog, tá? A foto da Nina eu vou guardar para mim.

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!