terça-feira, 8 de novembro de 2011

Receita: Pizza pão.

Olá amados,  essa semana estou meio tia Anastácia , meio Ana Maria brega hahaha , estou inspirada na cozinha. Fiz strogonoff, pizza pão , pastel, bife a parmegiana entre outras.
Hoje vou mostrar a receitinha de pizza pão que encontrei no site Tudo gostoso eu só coloquei mais recheio.

Ingredientes:

*6 pães comuns.
*150 gramas de mussarela.
*150 gramas de presunto.
*1 cebola média.
*1 tomate.
*1 lata de milho verde.
*orégano.
*azeite à gosto.
*3 colheres de catchup.

Modo de fazer:

Unte uma forma média , corte os pães ao meio . Coloque-os na fôrma e os amasse com as mãos. Coloque o presunto sobre toda a superfície. Depois coloque a mussarela ( eu prefiro ralada tanto a mussarela quanto o presunto).
Enfeite os pães com o milho, a cebola, o tomate e o catchup. Regue o azeite à gosto.
Leve ao forno de 10 a 15 minutos e prontinho.


Foto do blog: My world made by hand. (blog genial)

Beijokas

Mi Lappa.
@michellylappa

4 comentários:

  1. Hum..Senti o gostinho..Que delícia rsrsr..

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss... engordei 2 kg só de olhar a foto. =P
    Não sei pq, mas bateu uma fominha... rsrs

    Beijos, gata.

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Isso é judiação, para quem está de dieta como eu... fala sério!
    Deve ter ficado uma delícia!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ai que fome! Passei por aqui antes e não consegui comentar, agora senti o cheirinho da pizza. E eu só comi alface no almoço......................
    ahmeudeus, vou para a cozinha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!