terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esmalte da vez: Hipnose - Colorama.

Boa Noite !!!

O esmalte da vez foi o Hipnose da Colorama. Ele faz parte da coleção Espelho, espelho meu.
Eu gostei desta coleção pelos tons de cinza, que eu adoro. Já tinha usado o plano perfeito e gostei muito da cor. Confesso que não tinha prestado atenção no Hipnose, até vê-lo na Sumirê de Osasco. Comprei e cá estou eu amando a cor que é um cinza cintilante discreto e muito bonito. ( O mindinho ficou horrível, eu estava tremendo muito com a medicação e saiu essa ... coisa).


Sem flash .(mindinho treva)

Com flash. 
Gostaram da cor? Alguém já usou? Me contem.
Beijos enormes

Mi Lappa.
@michellylappa

PS: Já se inscreveram no sorteio? Se não , inscrevam-se  AQUI.

4 comentários:

  1. Essa cor está linda! Adorei... vou comprar... rs. Beijos e até a próxima visitinha!

    ResponderExcluir
  2. Aaah gostei dessa cor ^^
    Estou te seguindo,da visita em meu blog também? rs ^^

    http://gobelezando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!! te vi no facebook, sucesso com o blog tá!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ameii o blog, já estou por aqui

    Bjus
    Anne Mascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!