quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tri campeão da libertadores!!!! SANTOS EU AMO VOCÊ!

Gentem estou mega ultra super feliz sabem porquê ???
Ontem meu time querido do coração foi CAMPEÃO da taça Libertadores da América , sabem o que é isso???
Passei o dia de ontem super nervosa e ansiosa a hora não passava e eu praticamente não conseguia postar ou melhor não conseguia pensar.
Chegou a tão esperada hora do jogo e achei que iria precisar de uma cartela de fluoxetina pra me acalmar, coração na boca e tremedeira .
Foi um 1º tempo calmo e terminou em 0 x 0 tudo o que a nação santista não queria. E vamos ao 2º tempo que foi mais emocionante o Santos dominou e nem precisamos usar o são Rafael , nosso goleiro milagreiro. O Neymar nossa joia fez uma golaço digno de craque que ele é. O 2º gol foi do Danilo e já estava com grito de tricampeão na garganta, mas por um golpe de azar nosso guerreiro Durval faz contra. Emoção total !
A volta do Ganso não poderia ter sido melhor jogou demais,já o Arouca que no 1º tempo não acertava um passe coroou o Neymar com uma jogada linda que resultou no 1º gol. Guerreiros. 
O juiz apitou o fim de jogo e infelizmente um torcedor invadiu o campo e começou uma briga generalizada. Muito feio para uma final em casa com um título mega importante.
Depois comemoramos muito e levantar a taça foi simplesmente MARAVILHOSO.
Não podia ficar sem esse post pois sou apaixonada por futebol e mais ainda pelo meu time lindo!





Eu quero quem vai me dar???



Chorei com o apito final!
Fotos dos sites : Globo, Terra, Uol, Santos e Santista roxo.

Bjokas de uma santista apaixona e mega orgulhosa ! TRI CAMPEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gata arrasa no comentário!