quinta-feira, 16 de junho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows- Part 2 - Trailer 2 Final



Gatonas estou literalmente roendo as unhas literalmente para assistir a última parte de Relíquia da Morte.
E dia 15 de julho não chega logo para assistirmos o tão esperado final ( buá buá não queria que acabasse NUNQUINHA) .
Juro que meu coração bateu quase tão forte quanto assistindo a final da libertadores ontem e se o trailer me deixou assim, no filme irei infartar (Isso se eu não infartar na próxima quarta no último jogo da libertadores)
A Warner Bros divulgou agora a noite o trailer de Relíquias da morte parte 2 e lógico vou dividir com vocês.

Chega logo 15 de julho! Quero assistir milhões de vezes  !!!!!!!!!!!!

Bjokas

Um comentário:

  1. Oie Michelly, eu tbm gosto dos filmes do Harry ;) mto legais mesmo!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!