sexta-feira, 10 de junho de 2011

Beer gloss da Heineken!

Gatas vocês gostam de cerveja e tem perfil no Facebook?
Se preparem para enlouquecer assim como eu. diante de tal notícia, a Heineken lançou um aplicativo em forma de concurso no Facebook para você poder usar um gloss com gostinho de Heineken. Dá para acreditar a melhor com o gosto da melhor cerveja!!! EU QUERO EU PRECISO EU NECESSITO!
Gatas adoro cerveja , só não bebo o quanto gostaria porque tomo remédio controlado , se não fosse isso tomaria todo FDS juro!
O gloss não estará disponível para a venda snif snif mas poderemos testar a belezinha em 15 cidades a partir do dia 10 de junho.

E aqui o link do app no Facebook.
Bjokas

Um comentário:

  1. Oie Michelly, que cor estranha né :S eu nao conhecia ainda.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir

gata arrasa no comentário!